CONTATO - (31) 99211-4554 / guedes@esporteclubefutgol.com.br

Solta o grito de campeão: Sub 14 vence o Lokomotiv e conquista o Campeonato Mineiro.

Solta o grito de campeão: Sub 14 vence o Lokomotiv e conquista o Campeonato Mineiro.
11 de dezembro de 2019 Ricardo Guedes

Jogando na Arena Gregorão, na manhã desde sábado, dia 30 de novembro, nossos garotos do sub 14 soltaram o grito de campeão do Campeonato Mineiro IMEF. Em jogo tenso, com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, o sub 14 foi superior e venceu por 2×0 a equipe do Lokomotiv com gols de Rai e Vilela, garantindo a taça.

Para conquistar o título, nossos garotos contaram com o incondicional apoio da torcida, que compareceu em grande número e encarou o dia chuvoso para incentivar o time comandado por Bruno Carlos.

A trajetória começou no dia 24 de Agosto em Nova Serrana, no Campo Romeu Duarte, e de lá para cá, o time evoluiu em campo e seguiu invicto com 10 jogos, 8 vitórias, 2 empates, 22 gols pro e 5 contra.

Além do título o treinador Bruno Carlos foi eleito como o melhor Treinador, ao lado de Pedro Vilela, Luiz Henrique, Richard Leandro e Rai Rossoni como destaques individuais em troféu promovido pela Minas 10.

Nesta temporada, nossos garotos chegaram a três finais dos cinco torneios que disputaram: além da Super Copa IMEF, venceram o Campeonato Mineiro IMEF, e ficaram com o vice da Copa do Rei.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*