CONTATO - (31) 99211-4554 / guedes@esporteclubefutgol.com.br

Futgol se adéqua a momento e se dedica aos estudos

Futgol se adéqua a momento e se dedica aos estudos
29 de maio de 2020 Ricardo Guedes

O Futebol de base permanece parado em meio à Pandemia pelo Coronavírus, sem previsão de volta às atividades, já que diferentemente do Futebol profissional, que teve retorno de Atlético, Cruzeiro e América esta semana, não há como testar atletas e evitar aglomerações e riscos.
Diante disso, o Futgol vem fazendo um trabalho diferenciado com sua Comissão Técnica, através da criação de um grupo de estudos, que desde 23/03 já recebeu mais de 45 convidados para um encontro on line, onde são tratados diversos assuntos pertinentes ao mundo do Futebol.
Treinadores, Auxiliares, Coordenadores, Imprensa, TJD, Arbitragem e várias outras áreas abordadas com convidados de expressão: Rodrigo Santana, ex treinador do Atlético e atualmente no Avaí, Patric, ex jogador do Atlético e hj no Sport, Leandro Lima, empresário do Thiago Neves, Tiago Lenoir, Auditor do TJD, Leonardo Barbosa Diretor de Competições da Federação Mineira foram alguns dos convidados desses encontros.
Na tarde desta quinta-feira, Marcelo Paz, atual presidente do Fortaleza, foi o convidado do Encontro. Gestão do Profissional, investimentos, base, história no Clube, foram alguns temas abordados. Na próxima segunda-feira será a vez do grupo receber o conceituado treinador Jair Ventura, com passagem por Botafogo, Santos e Corinthians.
“O Grupo de Estudos tem nos proporcionado um conhecimento multidisciplinar importante para sequencia de nosso trabalho. Tem nos feito refletir sobre várias situações buscando evolução pessoal, profissional além de Network. São nomes importantes no cenário nacional e referencias de trabalhos à toda nossa Comissão Técnica” salienta Gustavo Diniz, treinador da Equipe Sub 15 do Futgol
Até a volta segura das atividades, segundo o Coordenador do Clube Ricardo Guedes, os encontros continuarão na busca de evolução do trabalho e crescimento profissional.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*